Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Como ela contaria à Sara

No dia que soubemos q estavamos grávidos (sim, porque estamos todos, lol) e eu disse á Bruna para não contar nada a Sara, ela dizia-me como lhe ia contar:

"Vou dizer à Sara baixinho (tipo a segredar dizia) vou ter um mano; e a Sara vai dizer (tom de voz mto alto e com MUITA admiração) O QUÊ???; (voz baixinha novamente tio a segredar) vou ter um mano; (voz alta novamente para dizer o q a Sara diria) vais ter um mano??!!! iiiii que sorte, eu também queria um"

LOLOL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails