Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 4 de junho de 2009

Exercício

Continuo com os meus treininhos que me sabem pela vida. Adoro qd chega a hora de treinar, de fazer a minha musculação o (pouco) cardio, de controlar a frequência cardíaca... enfim, no fim saio levezinha levezinha!

Diminuí um pouco mais às cargas, principalmente peso que tenho que colocar acima da cabeça porque tenho que usar mais força abdominal, mas mantenho quase todos os exercícios incluindo abdominais, mas tudo muito controlado.

Continuo a sentir-me muito mais segura agora q na altura da Bruna, aliás fiz muito mais modificação na altura da Bruna.

Há cerca de 1 mês (menos talvez) mudei o número de repetições, passei para 12-15 uma vez que diminui às cargas!

Gostava de tirar umas fotos a treinar, não fiz na altura da Bruna porque não tinha qm o fizesse e não tinha coragem para pedir a qm não conhecia (treinava num ginásio que não era o meu), mas como agora o maridão treina no meu ginásio vou ver se combino com ele fazermos umas fotos para mais tarde recordar :)

1 comentário:

Andrea disse...

Inês, graças a ti, tenho ido «direitinho» ao ginásio. Ando todos os dias com umas dores que nem sei o que pareço a andar, lol, mas vale a pena!

Fico à espera de novidades tuas aqui no blog e, claro, das fotos.

Venham elas para nos roermos de inveja e para nos motivarmos a treinar como tu!

Beijocas grandes!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails