Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 8 de junho de 2009

Piercing

Como na gravidez da Bruna espero levá-lo até ao fim! De qqr maneira já mudei para o piercing de grávida (mais comprido, comprado na altura da Bruna com o propósito de aguentar a gravidez toda)!

5 comentários:

Ana disse...

Tive de trocar para o piercing de grávida logo por volta das 18 semanas! A minha barriguita cresceu depressa ;o)!

Eu e Ela disse...

Achei curioso este teu post, porque parece que me leste o pensamento lol

Ainda ontem estive mesmo para te colocar uma questão sobre o teu piercing, mas achei que podias levar a mal ;-)

Agora já estou esclarecida e até sei que há piercings para grávida lol

Beijoca.

Carla disse...

Eu fui parva e tirei da minha primeira gravides , consequência...não consegui usar mais...

bj

Bárbara Pata disse...

também no conheca o piercing apropriado para gestante, mas que bom na próxima eu uso...rsrs

Té o Café disse...

Gostava de ver uma fotos...eu tirei logo o do umbigo e dos mamilos no 2 mês.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails