Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ecografia das 30 semanas

E em 6 dias o meu príncipe passou de posição pélvica para cefálica, ah pois foi, até eu fique admirada, qd disse á médica que ainda na 6ª feira passada ele estava sentadinho ela disse que tinha sido com o S. João, lol!

Em resumo da ecografia que foi a 3/4D, porque o relatório só vem no dia 30:

-está, então, cefálico
-pesa 1575 gm
-BPM: 142
-muito mexido (isso eu sei bem)
-TODAS as medidas perfeitas para o tempo de gestação
-Tanto eu como o papá o achamos parecido com a Bruna
-tem pouco cabelo
-continua a mamar no dedo
-muito bochechudo
-"tem um material todo fotogénico" segundo as palavras da médica, lol
-Ah... tinha-me esquecido... até sorriu durante a ecografia


Quando lhe vi a carinha (em 3D) senti algo indescritível... aquele era mesmo o meu bebé! É claro que qd o vejo em 2D é uma emoção muito grande, não está isso em causa, mas vê-lo daquela maneira tornou tudo bem mais real :)

Dia 30 publico o relatório e as fotos do meu Rafael!

4 comentários:

Eu e Ela disse...

Que bom que está tudo bem :-)

É um descanso :-)

Fico ansiosa à espera de o ver.

Beijinhos.

Carla disse...

Ainda bem que está tudo bem com o Rafael...ficarei à espera então do dia 30...

Bj

carmo pinto disse...

ai que riqueza! tb quero ver essas fotinhas!ainda bem que estão ambos bem!
é muito emocionante né? se pudesse fazia uma todos os meses
jinhos

Ilidia disse...

Que emoção amiga!!!
Bora lá publicar! Tb quero ver :)

Gosto MUITO de ti :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails