Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 7 de setembro de 2008

Entrar nos eixos...

...porque este fim de semana me portei tão mal, mas tão mal... não é q tivesse comido muito, mas comi tanto pão, tanto pão, que amanhã vou reter litros de água na zona abdominal com toda a certeza... amanhã começa a limpeza, e agora mais a sério, o objectivo é sério e mto importante, e quero estar em muito boa forma física para iniciar os treinos e depois a gravidez (qd ela acontecer)!

Vou começar a fazer tipo um diário da minha alimentação, mas não sei bem como vai ser, se vai ser detalhado diariamente, se vou apenas escrever os planos na generalidade uma x por semana, acho q vai ser conforme o meu tempo e tb vontade de o fazer porque isso dá trabalho e mta paciência:)!

Amanhã vou cortar nos hidratos, tem mm q ser, depois da qtd de hidratos simples q comi este fim de semana, tenho mesmo q fazer uma desintoxicação:)! E beber MUITA água:)

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

E então, correu bem? espero que sim, todos os dias é um bom dia para se começar a ter uma alimentacao melhor :)

Beijo meu,

A Elite

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails