Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 7 de setembro de 2008

Análises ao sangue

Vou fazê-las amanhã de manhã depois de deixar a Bruna no colégio!
Qd ontem fui buscar as credenciais e vi os tópicos aos quais vou fazer analises deu-me uma saudade da gravidez da Bruna... e ao mm tempo vieram-me à cabeça tantos receios!!!!!

Se querem saber, ao contrário do q se diz, q na 2ª gravidez a mãe anda mais despreocupada e não pensa tanto nas coisas, eu acho q a minha próxima gravidez vai ser bem pior do q a primeira no q toca a preocupações, é q entretanto, depois da Bruna nascer já tomei conhecimento de mta coisa que não sabia nessa altura e digo-vos q da gravidez da Bruna eu devorava tudo sobre gravidez, tanto de bem como de mal, chegando a ser "proibida" pela minha médica de andar a fazer pesquisas e leituras na net, principalmente na net!!!!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails