Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 2 de setembro de 2008

Para já...

... o blog vai andando paradito!
Ainda não há nada de mais a assinalar!

Já estou a tratar do seguro, as analises tb já estão a ser tratadas, tenho tomado o ácido fólico (ontem esqueci-me, mas hoje tomei logo de manhã)... estão em marcha os preparativos possíveis nt fase!

Tb quero levar uma alimentação muito boa e mais descanso! A alimentação até não está mal, agora parte do descanso... qr dizer já foi pior, estes últimos dias até me tenho portado bem:)!

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ok...eu vou passando para vêr as novidades. ;o))))

Olha tens k me dár uma lista da tua alimentação e o k costumas fazer para manter um corpo em forma...ajuda-meeeeeeeeee.

:o)))))))))))))

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails