Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 16 de setembro de 2008

Consulta II

Como já disse, correu mto bem! A médica, uma querida como sempre, disse q melhor era impossível.

As minhas análises estão mesmo EXCELENTES:)! A única coisa q me desagrada é o facto de não estar imune à toxoplasmose e ao citomegalovirus, embora eu ache q a este último não se fica propriamente imune.

A minha tensão é de 100/60... baixinha como sempre!

***

Engraçado como pouca coisa mudou em relação à mesmo altura aqd da gravidez da Bruna!
E até estou com o peso q estava na altura q comecei a tentar engravidar! Estou nt momento com cerca de 54,5kg, embora o meu peso "normal" seja entre os 55-56 kgs e na altura da Bruna o peso "normal" era 57kgs, mas como tinha chegado de lua-de-mel e para além de comer feita tola, estava mais magra... geralmente férias fazem-me sempre perder peso, por mto q coma, não sei bem porquê!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails