Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Consulta

Em jeito de telegrama:

Análises EXCELENTES
Fibroma TOTALMENTE INOFENSIVO
Observação: MUITO BOA

Tudo ok, luz VERDISSIMA para começar os treinos!

E o periodo deve chegar amanhã, q como me disse a médica depois de me fazer o Papanicolau, já está ali mesmo à portinha:)!

Amanhã com mais tempo conto mais, mas o essencial está aqui!

3 comentários:

Alexandra disse...

Optimas noticias
espero pelo resto
beijos
até amnhã

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Então prontos tdo pronto para o grande momento...
Bons treinos é o k eu desejo... :o)))

Jinhos mto mto fofosssssssss para as 2

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiiiiiii o Papanicolau....grrrrrrrrrr.

Jinhos mais fofossssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails