Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A minha consulta

Como eu já esperava sai de lá como entrei, porque aparentemente está tudo bem. Vou continuar com o Xyzal (o q me foi receitado qd fui ao S.João) e um creme hidratante muito bom.

Vou fazer exames ao sangue e depois vamos ver os valores e a partir daí veremos se surge alguma coisa!

O médico tb achou estranho, mas realmente não detectou nada... tensões baixinhas, apalpação normal, observação normal, outros sintomas que me questionou negativos... por isso nt momento está tudo igual. Vou ver se faço as analises na 2ª ou 3ª feira e depois é esperar pelos resultados.

Por um lado queria q estivesse tudo bem, por outro queria que as analises pudessem mostrar alguma alteração para se poder fazer um tratamento concreto!

Estamos assim!

7 comentários:

gigi disse...

As melhoras!

Ilidia disse...

Beijinho GRANDE

carmo pinto disse...

realmente mama...que esquesito!?
vais ver que iram ver de onde vem a causa!
jinhos

Cati disse...

As melhoras linda!
Um beijo grande!

Cati disse...

Ah, mais uma coisa... hoje dei a sopa à Leonor ao som da tua playlist! Como sabia cantar as músicas todas, foi um sucesso! LOL

Obrigada!

Eu e Ela disse...

Espero que melhores rapidamente.

Beijo.

Cenas de Gaja disse...

Olá, dentro em breve o blog “Bebé Di” deixará de ter novos posts. O nosso cantinho não vai deixar de existir, apenas irá mudar-se. Não será privado, mas também não o quero revelar através de um comentário aqui. Gostava que me desses o teu endereço de e-mail para poder explicar as razões e dar-te o novo endereço.

Podes deixar um comentário com o teu e-mail ou enviar-me uma mensagem para ritatf@gmail.com – Obrigada pela compreensão e carinho sempre demonstrados!

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails