Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amanhã...

... vou finalmente ao médico ver o q é q se passa comigo! Acho que venho de lá sem repostas mas sim com exames para fazer, o q eu compreendo, mas q ainda me vai deixar mais ansiosa!

Depois dou noticias!

3 comentários:

Eu e Ela disse...

Tem calma Inês - pode ser que tenhas algumas respostas e se tiveres que fazer alguns exames, olha, paciência. O importante é descobrirem a causa disso.

Vai correr tudo bem.

Beijo.

Anabela, Lara e Miguel disse...

entao??? que te dizeram???

bjs

Ilidia disse...

Então amiga?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails