Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Actualizando

Vamos levando um dia de cada vez.

Não foi o fim do mundo, é verdade, temos que pensar que podia ter sido muito pior, mas a verdade é q custou ver a nossa casa toda remexida e destruída, saber que há pessoas tão, mas tão más, ver a nossa privacidade invadida por desconhecidos sem escrúpulos, ver os quartos dos nosso meninos revirado de alto a baixo... enfim...!

De qqr maneira, estamos a tratar de tudo com os seguros, nt momento estão a trocar-nos a porta por uma bem mais sólida e forte, ao que parece a maioria das portas de "alta segurança" que por aí andam não o são nada.

Ainda bem que tínhamos seguro do recheio da casa, pois sempre vai dar uma ajuda.

Mas o medo, a insegurança... esses acompanham-nos constantemente... espero que atenuem com o tempo!

1 comentário:

EU disse...

Eu sei bem o que estas a passar quando foi do meu assalto (ha 15 dias) estive uma semana em casa da minha mae sem poder entrar na nossa casa... mas nos foi pior porque estavamos a dormir e podia ter acontecido coisas terriveis... hoje ja voltei para a nossa casa mas não me sinto ainda a vontade...é como dizes um dia de cada vez.

bjs e força

Sandra e anjinho Gabriel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails