Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ecografia das 37 semanas

E lá consegui marcar ecografia para as 37 semanas (36s 6d) com a Dra. Teresa Mota. Estava difícil mas lá consegui, em vez de ir à Ginoeco vou ao Hospital da Arrábida onde ela tb faz ecos. Tb já tinha a agenda cheia, mas aqui esforçaram-se mais para arranjarem um tempinho para mim, e assim no dia 7 de Agosto às 9:10 da manhã lá estarei eu no HA. Vou ter q me levantar muito cedo e nem sequer vou trabalhar nt dia, mas estou tão contente por ter arranjado marcação com ela, que nem q fosse preciso levantar-me às 5 da manhã :)!

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ainda bem k conseguiste...
;o)))

Olha enviei-te um email...

;o)

xiuuuuuuuuuuu...segredo!!!

Beijo fofo aos 3

Lúcia disse...

E já estás de 36 semanas...glup

anareis disse...

Querido amigo,preciso da ajuda de todas as pessoas para o Projeto Minibiblioteca Comunitária Anareis. Estou montando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro.A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou por carta(correspondencia) ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer doação será muito bemvinda,mande-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão usadas para compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para o projeto eu serei eternamente agradecida. Muito obrigado por sua atenção.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails