Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mudança de planos

Hoje lá fui eu ao dentista e mais uma anestesia, ainda tenho outro dente para tratar e posso ter q levar mais uma anestesia, por isso eu acho q nt momento o meu corpo tem químicos a mais para um futuro bebé.

Tb ando com uma dor nas costas (acordei com dores na 2ª feira) muito fortes q quase me impede de andar, hoje não fosse o maridão e estava a ver q não me ia por a pé, passei uma noite horrível, não tinha posição e até a esticar as pernas me doía. No entanto de manhã sentia-me bem melhor, como disse graças ao meu maridão q tratou de mim durante a noite... é simplesmente fantástico este homem!

Ou seja, não tenho muita disposição física para treinos... não é falta de vontade, lo, mas com esta dor de costas q nem na Bruna quase q consigo pegar, qd me levanto da posição de sentada pareço uma velha toda torta... acho q não vai dar mesmo!

Por isso decidi(mos) que este mês não vamos tentar nada... assim pode ser q na noite de Natal (se os meus ciclos continuarem como eram) haja uma prenda no sapatinho ;)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails