Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 16 de novembro de 2008

Desanimada

Ando um bocadito para o desanimada... este mês, além de não estar a tentar engravidar, foi um mês muito difícil!
Primeiro uma brutal crise de costas q tinha momentos que não conseguia andar direita, tive dias que não tinha posição nem deitada, nem de pé, nem sentada.

Depois foram /são os dentes! Eu sei q qm quis começar toda esta aventura de tratar tudinho antes de engravidar fui eu, e acho que foi o melhor q fiz, mas amigas, o dente q já cá não está está a dar-me cabo da cabeça!

Qd o tirei até reagi MUITO bem, a minha dentista falava-me em hemorragias e a verdade é q nem tive nada, passou uma semana sem qqr complicações. Tomei antibiótico até ao fim, fiz Brufen 600 direitinho, correu tudo bem, até há quase uma semana atrás qd me começou a doer o sitio de onde tirei o dente. Lá fui eu mais uma vez à dentista... depois de ter passado quase 2 dias a tomar Brufen 600 outra vez... e mais uma vez antibiótico. Melhorou! Tneho lá ido para limpar o sitio de onde saiu o dente pq enqt não cicatriza entra comida q não sai e claro, bactérias = infecção!

HOJE... começou a doer-me outra vez, já tomei o Benuron, porque não quero mesmo tomar outra vez Brufen, detesto e sinto-me mal e parece q as coisas acalmaram um bocadinho, vamos lá ver como vou passar a noite!!!

Eu ODEIO tomar qqr tipo de medicação, até Benuron, está a custar-me imenso ter q fazer toda esta medicação (para já não falar das 2 anestesias q entretanto levei e q uma delas me causou uma taquicardia fortíssima, senti-me mesmo mal) e continuo com dores.... amanhã lá vou eu outra vez à dentista, só espero q ela não me volte a receitar antibiótico, acho q até me dá uma coisinha má!!!!!

Caramba tinha q acontecer tudo agora... mas pensando positivo, melhor agora do q grávida:)

2 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Minha querida que chatice essa "aventura" do dentista. Tb não posso nem vê-los. Se não fossem as limpezas semestrais, nunca metia lá os pés.
Beijoquinhas fofinhas.

Ilidia disse...

Olá amiga :)
É uma fase;) Vai passar!
E tens q estar impec p receberes um novo bebe!!!
Vamos lá NADA d desanimar!!!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails