Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Certinho

O período chegou de ontem para hoje, sou seja vou contar mais como dia 26 porque ontem à noite ainda era mto pouquinho, hoje é q foi mesmo em força!

Fiquei aliviada, parece q os meus ciclos continuam certinhos!

Para já ainda não tenho certezas que vai ser este o mês, vai depender da minha consulta no dentista na 6ª feira, mas gostava MUITO que fosse e que a gravidez acontecesse, não poderia ter melhor prenda de Natal:)

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

sim miga...era uma prenda linda.
Especial...
Mas vamos ter fér...numca se sabe.

JInhos mto mto fofossssssssss para ti

sotto le stelle disse...

Que assim seja:D

Vou meter uma cunha por ti ao Pai Natal

Um óptimo fim-de-semana XL!

Beijinhos com carinho

Dinastia FilipiNHa disse...

Torço muito para que tenhas esse presente lindo no sapatinho!!!

Um beijinho grande!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails