Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rapidamente sobre o meu piercing

(porque os outros temas requerem mais tempo)

Uma menina perguntou-me sobre o piercing... tanto nesta gravidez como da minha filha usei o piercing até entrar no hospital ara ter os meus filhos e só tirei porque é obrigatório!

Até cerca de metade da gravidez usei os meus piercings normais, ou seja, o tamanho normal, depois mudei para um mais comprido que já tinha comprado aqd da gravidez da Bruna e que me serviu até ao fim!

Mal pude coloquei logo os piercings, que tanto num caso como no outro foram cerca de 24 horas depois de os ter tirado!

4 comentários:

eu disse...

Olha e em relaçao à barriga' Qual é o truque para se ficar tao elegante como ficaste logo depois de teres o Rafael? Tb foi assim aquando da cesariana da tua filha?
Bjkas

Té o Café disse...

Eu cheguei ao fim da gravidez sem nenhum hehe. Assim que engravidei tirei logo os dos mamilos, depois quando a barriguinha começou a crescer tirei o do umbigo e na altura do parto como não sabia se ia para cesariana ou não, tirei o do lábio e o septum nasal....resumindo tudo...ficaram os da lingua porque me esqueci dos tirar e depois como fiz parto normal acabaram por ficar.

Ana disse...

Estou de 38 semanas e tenho usado sempre o meu piercing apesar dos comentários constantes das enermeiras da maternindade. A minha GO já não diz nada e só me pede que no dia do parto não o leve que aquelas "bolas verde fluorescente fazem-me muita confusão à vista!!" *risos*! O uqe tenho usado é mesmo próprio para grávidas, com a travessa molinha e mais comprida.

Agulha3al disse...

não ficou nem com estrias? caso raro a maioria das mulheres fica por a pele dilatar e o piercing força! parabens por continua usado o adorno!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails