Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gripe A

Estou bastante preocupada com esta gripe. Estou mesmo num sufoco.

Nt momento, aqui em casa, fazemos todos parte de grupos de risco. Primeiro temos a Bruna que é uma criança de 4 anos, ainda que saudável e sem problemas crónicos, é uma criança, depois temos o papá que é asmático crónico e que faz terapêutica diariamente, eu que nt momento estou grávida e depois o Rafael que vai passar os seus primeiros meses de vida no pico das gripes...

Chamem-me o que quiserem, mas eu nt momento não vou ou evito o máximo possível ir a shoppings, supermercados, queria ir ao cinema (aproveitar que daqui a 1 mês não vamos poder ir) mas não vou, Corte inglês, Ikea, etc etc etc!!!!!!!

E, desculpem-me quem vai ou foi de férias para países como México ou Inglaterra, mas ir nt momento com crianças pequenas é uma tremenda falta de responsabilidade. Certo que podemos apanhar o vírus ao virar da esquina, mas se fizermos tudo que tivermos ao nosso alcance para o evitar as chances são menores, e depois essas pessoas que vão com crianças pequenas para além de exporem os pp filhos ao vírus (que até agora não tem sido muito problemático em termos de cura, mas pode tb ser fatal) acabam por pôr em risco a saúde das outras crianças, como aconteceu com creches em Lisboa!

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Também acho!!!!

Bjs em stress

Marta disse...

Olá

Eu que não costumo ser nada alarmista, também estou bastante preocupada.

Está a custar-me imenso a ideia de na segunda feira a Nini voltar ao infantário... Eles pediram aos pais para avisarem caso regressem de um país que já tenha mais de 500 casos confirmados... mas isso não me está a deixar descansada :S

Há sempre qualquer coisa para nos preocupar.

Concordo que se cada um de nós tentasse ser o mais responsavel e precavido possível talvez isto não viesse a ser tão grave, mas nem toda a gente tem bom senso.

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails