Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 24 de maio de 2009

Magnésio e Folifer

Comecei a tomá-lo ontem á noite. São 3 pastilhas por dia!
O Folifer só começo qd acabar a caixa de Folicil que ainda tenho, mas é para tomar dias intercalados por causa da prisão de ventre.

4 comentários:

carmo pinto disse...

olá mamã
o magnésio já tenho mas ainda não comecei a tomar,o medico de familia já me receitou ,mas a médica assistente (maternidade) ainda não me sugeriu,apesar de eu lhe perguntar se não deveria tomar nem o folifer ou calcium,tomo o folifer e calcium mas sim pelo medico de familia,pois com o meu historial é benefico para ambos (eu e Rodrigo)que tome,mas pela médica ,lá está,não tomo nada,até vir o resultado das analises que fiz ás 22 semanas,que serão boas ,pois não me ligaram :)
mas é estranho ela não me receitar mesmo nada!?tomo só então o calcium e folifer!mal não faz!
jito

sotto le stelle disse...

Amiga desculpa a minha ausência tive a Rafinha com febre, agora graças a Deus está a 100%:)))

Ps. 4ª feira logo de manhã bem cedinho, começam as férias:)))

Uma óptima semana

Beijinhos com todo o meu carinho

eu disse...

Olha a mim o médico receitou o Tardyferon-Fol......ainda não encontrei ninguém que tome este, todas tomam o Folifer......estranho :s
Bjkas

Pipocas Bebé disse...

Eu comecei a tomar 2 carteirinhas de magnesio (magnesiocard, depois passei para 3/dia. Quanto ao ferro/acido fólico comecei por tomar o Tardyferon-Fol, mas fazia-me muita prisão de ventre. Agora estou a tomar o Fetrival e o Acfol em separado.
Há um dia ou outro que não vou à casa de banho. O médico receitou-me o laxante Laveolac, poucas vezes lhe recorro. Prefiro comer os Kiwis, tomar sumo de laranja, comer 2/3 iogurtes e cereais integrais.
Beijoquinhas fofinhas e tudo a correr bem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails