Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sobre este blog

Este blog está acessível a muito pouca gente!
Não é q eu queira esconder tudo a toda a gente, mas sou daquelas pessoas q gosta de contar as novidades qd não há duvidas de nada, gosto de guardar o melhor para mim, foi assim q fui habituada e acho q é assim q tem q ser, infelizmente nt mundo tem mm q ser assim!

No entanto tb gostaria de partilhar este processo tão maravilhoso com alguém... convosco q não me conhecem pessoalmente, mas q tenho a certeza me vão acompanhar com muita satisfação.

A única menina q me conhece pessoalmente (encontramos-nos quase diariamente) é a Ilíada... a ti Ilidia, shiuuuu é segredo;)!

Este blog só será novamente aberto ao público depois da 12ª semana da minha gravidez, quando teoricamente tudo estará a "salvo":)!
Aqui vou contar tudo, passo a passo o antes o durante e tb o depois da minha gravidez. Desabafos, alegrias, preocupações, coisas sem mta importância, coisas com mta importância... TUDO, conforme fiz com a minha princesa... a irmã mais velha do futuro bebé:)

Vou tb falar do exercício durante a gravidez... para quem não me conhece sou uma praticante de fitness (musculação/culturismo) há 13 anos e durante a gravidez da Bruna fiz exercício (cardio e musculação) até ao último dia (40 semanas e 3 dias) ou seja o dia em q dei entrada no hospital para ter a Bruna q só nasceu com 40 semanas e 5 dias!

Vou tb começar a falar um pouco do meu dia a dia qd senti necessidade disso, embora o tema principal vá ser sempre a futura gravidez.

Todas as semanas, principalmente durante a gravidez, haverá a foto da barriga. Com a Bruna só comecei com 8 semanas, mas qd souber q estou grávida começo imediatamente a tirar as fotos semanais, q se for como a Bruna só se devem começara a notar um bocadinho muito pequenino lá para as 25-26 semanas (depois ponho as fotos da evolução da minha barriga qd foi da Bruna).

Outra coisinha... como que quero manter este assunto privado vou escrever aqui as reacções e situações q envolvem a Bruna em relação ao futuro bebé e depois então serão transferidas para o blog dela.

Nas próximas entradas irei falar então da reacção da Bruna e de outros assuntos:)

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Obrigado por permitires k eu visite este teu blog...
E vai ser com mta alegria que vou lêr cada evolução do novo bebé...
Não nos conhecemos pessoalmente...mas gosto mto mto de voçês...

Miga epá eu queria morar ao pé de ti...para me dáres aulas ou como pudesse ficar com um corpinho igual ao teu...
ADORAVA...
Não gosto nada de me vêr ao espelho... :o(((

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

Ilidia disse...

Olá amiga! :)
Tal como me falaste cá estou eu a espreitar! ;)
Já li tudo direitinho:
- Apesar de já saber dos pedidos incessantes da Bruna e d já termos falado da possibilidade de engravidares novamente... os meus SINCEROS PARABÉNS!!! Mto BOA SORTE(o teu pedido de descrição será tido considerado! podes contar com a minha descrição! Até porque sempre defendi q estas notícias devem ser anunciadas pelos principais intervenentes! Agradeço-te a partilha :);
- PARABENS pelos EXCELENTES resultados de dedicação no teu corpo. És e será sempre um EXEMPLO a seguir :) Para além da motivação e dedicação... és a prova q podemos consegir o q desejamos! OBRIGADA por tudo :)
- As fotos da praia... sem comentários! Estas LINDA! Gostava de um dia me "parecer" um pouco contigo ;)

Beijoca GRANDE e emocionada ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails