Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 20 de junho de 2011

Avô

E hoje - 19 de Junho - o meu avó materno ganhou asas e voou. Depois de quase 2 meses em sofrimento, Deus achou que tinha chegado a altura.

Não posso dizer que foi o melhor dos avôs, não foi, mas nestes últimos tempos ele estava mudado, muito diferente, muito mais meigo, muito mais presente na vida dos netos, genuinamente preocupado com aqueles que o rodeavam.

O Natal passado passou-o connosco, já não o fazia há muitos anos... parecia que já se adivinhava quando na realidade nada o fazia prever.

Hoje chorei lágrimas sentidas, muito sentidas pelo meu avô, lágrimas que nunca pensei que fosse chorar, mas a realidade foi diferente, estes últimos tempos mostraram-me um avô mais ternurento, muito orgulhoso dos seus 2 únicos bisnetos (meus filhos).

E sofro, sofro pela minha mãe e pela minha avó e não consigo deixar de pensar nestes últimos dias em que o sofrimento já era muito mesmo e que ele queria ir para casa e não podia e que quase que implorava para o levarem para casa, mas ele estava ligado a tudo que era máquinas, e não o podiamos trazer. E penso que já saiu, que já deixou aquela prisão... mas que não voltou a casa... nunca mais voltará... e penso no que ele estaria a pensar quando deu o seu último suspiro, que dizem ter sido sereno e na presença da médica.

Avô... um beijinho daqui até ao céu... da tua neta que detestava os teus pudins de laranja... mas adorava os de vinho do Porto :)!

4 comentários:

carmo pinto disse...

os meus sentimentos minha querida
bjs
;(

Cati disse...

Um beijinho e um abraço bem forte. Lamento muito a vossa perda.

Ilidia disse...

Um beijinho querida!

Sónia disse...

um abraço amiga!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails