Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 30 de junho de 2010

Já estão online...

... agumas fotos do meu primeiro trabalho com 2 futuras mamãs! Vejam, apreciem e critiquem, deem-me o vosso feedback sincero, estou abertoa a qqr critica construtiva, pois quero evoluir... e muito!

Obrigada!

Cantinho da Fotografia

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vou ver...estou curiosa...

;D

Cris disse...

Já fui espreitar.

Na minha sincera opinião, acho que tem pouca cor - será?? Ou é propositado para o blogue?

Tb o facto das mamãs estarem vestidas de branco não ajudará, não sei.

Desejo-te muita sorte.

Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails