Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 2 de maio de 2010

Visita do pápa

Sem querer ferir susceptibilidades... mas esta visita do pápa a Portugal está a dar-me cá uma azia... desculpem, para além de ter sido criada católica e de no fundo o ser não suporto este pápa, nem toda a ostentação inerente à igreja e ao Vaticano.

Não concebo que se gaste milhares com a vinda de um senhor q veste "ouro" e diz ter piedade dos pobres, que se perca milhares com um dia de tolerância de ponte, que se dê importância a alguém que encobriu pedófilos, que seja ignorante ao ponto de continuar a ser contra o preservativo, que tenha no seu "staff" alguém tão ingorante que ligue a pedofilia à homossexualidade, etc, etc, etc.

Desculpem, mas todo este frenesim à volta deste senhor, e para ser sincera e directa, mete-me nojo!

9 comentários:

Ilidia disse...

Amiga... partilhamos a mesma opinião ;)

Anónimo disse...

Ola

sabes também não gosto deste papa, não sei porque quê não me "cai bem"
è o calçar o melhores sapatos mandados fazer em Italia, entre outras coisas
Gostava sim do papa João Paulo II esse sim adorava-o tinha um olhar terno, meigo, não se te lembras mas este papa calçava sandalias lembraste?


beijinhos

Flor

p.s obrigada pela visita ao meu blog do Martim

Cenas de Gaja disse...

Olá! Espero que tenhas tido um dia bom!

Miminhos nossos daqui para aí :-)

** Gaja //

Eu e Ela disse...

Tb concordo!

Tb não vou com a "cara" dele... além de tudo isso que enumeras e que tb não me entra :-(

Beijo.

sotto le stelle disse...

Subscrevo!

bjs carinhosos

Cenas de Gaja disse...

Só agora li o post.

Assino por baixo!

** Gaja //

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Posso assinar por baixo???
Sou da mesma opinião sem duvida...

Beiiiiiiijo grande

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Cleriton Pandini disse...

Gostei. Concordo contigo.

PS.: Tava navegando na internet e encontrei o seu blog. Desde já, te sigo.

Se der, olha meu blog. Valeu!

Portuguesa, é?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails