Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 3 de abril de 2010

Os blogues dos filhotes

Para quem acompanha há já algum tempo este blog e está interessada em aceder aos blogs dos meus 2 amores pequeninos é favor deixar aqui a sua morada... o seu pedido será estudado, apreciado e avaliado, lol!!!!!

Cenas de Gaja... é para ti ;)

10 comentários:

Unknown disse...

OLá eu gostava de seguir ... aki fica a morada snns29_796@hotmail.com
fico ha espera do convite


bejobeijocas

Carla disse...

lol...

Já sigo o da filhota...
Vou voltar a pedir o do filhote (que ainda consigo entrar)

karcarla@gmail.com

Cenas de Gaja disse...

Miminhos nossos e desejo de uma Páscoa feliz!

** Gaja //

PS - Hehehe, manda lá o link :-)
ritatf@gmail.com

Bárbara Pata disse...

sempre que posso comento lá pro rafael hehehe
tb quero ver a bruna...
barbarascaramelli@hotmail.com

bjsssssss

Simão disse...

Eu agora consigo aceder aos dois mas tb quero CONTINUAR!!

Ppatsilva@sapo.pt

Borboleta disse...

Olá Inês!

Eu sigo o blog do Rafael e gostava de seguir o da Bruna..

O meu email é manuelaluisamp@gmail.com

Beijinho e obrigada!

P.S, Parabéns pelos filhotes.... :-)

Eu e Ela disse...

Olá Inês,

Eu sigo os dois e gostava de continuar, claro!

Beijinhos.

elaeeu2006@gmail.com

Ana disse...

Olá!! Sim, é a minha filhota na foto do blog! *risos*! a comer a primeira papa e a fazer caretas! Espero bem que sim, que ainda queira muita maminha! É o nosso momento especial! Deixo aqui o meu mail para os blogs dos teus pequenitos: bebepereirasantos@gmail.com

sotto le stelle disse...

Eu sigo, e gostava de contínuar:)

julianascimento52@hotmail.com

Beijinhos carinhosos

Cenas de Gaja disse...

olha... já podes usar o endereço

http://onossomundoencantado.blogspot.com/

(nao sei se ja tinha dito. bjs)

** Gaja //

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails