Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 15 de maio de 2009

Consulta às 24/25 semanas

Correu tudo muito bem, estava tudo muito bem, as tensões super baixinhas como sempre - 9.5/5.8, aumentei 1kg (pelo livrinho deveria ter engordado 2, mas está tudo muito bem), útero dentro das medidas (3 dedos acima do umbigo).

Claro que das minhas primeiras perguntas foi sobre o tal movimento. A médica disse-me q seria normal, que tudo tem estado muito bem até agora, que as ecografias e exames têm estado lindamente e q por isso não há razões para me preocupar. Nt altura do campeonato não se pode avaliar nada através dos movimentos do bebé. Se mexe muito é normal, se não mexe muito (há até quem quase nem sinta os movimentos nt altura) tb é normal.

Depois lá fomos espreitar o Rafael, e das primeiras coisas que me disse foi mesmo:

"De facto ele mexe muito"

Se mexe e com uma força. Disse-me q tb o sinto assim tão bem por ser magra, ter pouco tecido adiposo e daí sentir os movimentos tão fortes. A minha barriga parece uma revolução às vezes!
O liquido está óptimo, a placenta está óptima, está tudo bem, por isso não tenho que me preocupar. Fez o toque e o colo do útero está fechadinho!

De qqr maneira e para me descansar um pouco mais passou-me a credencial para fazer uma ecografia mais detalhada, onde e qd eu quisesse fazer.

Só que...........qd sai do consultório fui abaixo, e chorei, chorei e enervei-me, passei-me... foi um acumular de tensão e preocupação que ainda não estão totalmente dissipadas, ainda me atormentam, tento pensar positivo mas às vezes vou abaixo, tb sou humana...

Bom, marquei a ecografia para 2ª feira às 12:10 no Hospital da Arrábida, não é onde costumo fazer porque onde costumo fazer e com a médica q me costuma fazer só tinha a partir da 1ª semana de Junho, assim, o primeiro sitio onde consegui vaga tão cedo foi no H.A., como a Dra. Vera me disse que poderia fazer onde quisesse (as outras ela qr q eu faça nos sitio onde me recomenda e com a Dra. Teresa Mota) não hesitei e marquei.

Agora preciso é de relaxar e descansar a minha cabecinha! Sinto-me cansada psicologicamente, muito cansada!

3 comentários:

Eu e Ela disse...

Querida, se a médica te diz que está tudo bem, que não tens razões para te preocupares, porque te preocupas tanto?

Desculpa se me falhou algo nos teus últimos posts...

Faz todo o sentido que, por seres magra, o sintas muito mais. A Rafaela também mexia imenso...

Relaxa linda, não estás a viver essa gravidez com a intensidade e calma que merece.

Vais ver que tudo está bem com o Rafael ;-)

Beijo grande.

Anabela, Lara e Miguel disse...

tira la os macaquinhos da tua cabeça, ok??

eu agora do miguel, sendo a 2ª gravidez tive mais macaquinhos na cabeça do que da gravidez da Lara e é perfeitinho, felizmente!!!

nada de comparações....oki??

Ilidia disse...

Oh amiga...
Xi apertadinho!

ADORO-TE!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails