Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amigas Susana e Ílidia

Tb tenho saudades vossas, nem imaginam qt penso em vcs qd estou no ginásio, a sério, hoje até estive mesmo para ver os vossos planos para saber se têm ido, mas depois meteu-se qqr coisa q acabei por não o fazer!

Amanhã, como sabem tb só trabalho de manhã, mas para a semana, 2ª e 3ª feria trabalho de tarde, ainda que das 3 ás 6 e a essa hora vcs não costuma estar por lá:(! Será q não vos vou ver antes do Natal?

Qm vos tem acompanhado? Têm-se portado bem com as cargas?????? Olhem q qd eu vos encontrar não vou perdoar, lol!!!! Vão ouvir muito:

"Podes aumentar"
ihihihih!

E o bebézão q está quase quase a fazer 1 aninho, como está? Inteligentissimo como sempre, claro :)! Dêem noticias! Beijocas GRANDES AMIGAS!

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Amiga sei que este post não é para mim...mas aproveito para deixar "recado"...perguntas-te quando estou díponivel...dia 23 à não trabalho, 24 também não mas vai ser quase impossível porque estou sozinha a prepar a ceia de Natal...e depois também vou ter o dia 31/12 e o dia 2/1/09...se por acaso num destes dias estiveres disponível...é só dizeres, ok?

Beijinhos com carinho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

beijokas... :o))))

Jinhos fofosssssssss

Ilidia disse...

Amiga Inês :)
Obrigada pelo post! És uma querida!

Sim, temos ido ao ginásio, e temos trabalhado com o Bruno que se tem mostrado um EXCELENTE apoio na sala! Comparável ao Pedro em iniciativa e atenção! Claro que para nos incentivar, nada como tu é claro!
Na segunda, ainda tenho aulas do mestrado, mas na terça talvez consiga chegar ai antes das 6... mas n prometo, porque se conseguir é mesmo por uma unha negra...De qualquer, se não der vou falar c a Susana para ela ir mais cedo e ser ela a dar-te uma beijoca pela duas...:)
Vê se recuperas :)
Beijoca MUITO GRANDE!!!

sotto le stelle disse...

Um Santo e feliz Natal!

Já entro de férias hoje...e no fds andei por lá, até fomos ver um filme...mas não vos vi...com muita pena minha...

Beijinhos com carinho

guida disse...

Só passei para desejar um feliz natal e que 2009 vos traga tudo de bom.
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails