Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 24 de maio de 2007

Intimidade

Quando me deitei já ele dormia... acordou, pegou na minha mão e levou-a em direcção aos lábios dele, beijou-a, depois deu-me a mão... ficamos assim, no escurinho, em silêncio um bocadinho, depois largou-me a mão, virou-se para o outro lado e dormiu!

São estas pequeninas coisas que o tornam tão especial e que me o fazem amar de uma forma tão intensa ao fim de quase 13 anos!

3 comentários:

Lúcia disse...

Um gesto Bem bonito

Ilidia disse...

LINDO, apenas.


Beijoca

Pipocas Bebé disse...

Tb gosto muito de estar de mão dada com o meu marido, na cama, a ver TV...mas ele não dá tanta importância a esse gesto quanto eu...
Beijoquinhas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails