Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 23 de maio de 2009

O Rafael, a mamã e a barriga às 26 semanas

O Rafael:

Se pudesse medir seu bebê agora, você veria que ele está com cerca de 36 centímetros. O peso se aproxima de 800 gramas. Os olhos do seu bebê começam a se abrir nesta fase. A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vai até o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero.

Seu bebê está crescendo muito rápido, e o desenvolvimento do cérebro é bastante intenso, por isso sua nutrição é importantíssima. Continue se alimentando com uma dieta equilibrada, com muitos grãos, verduras e legumes. Alimentos ricos em fibras, como pão, cereal e arroz integrais, são ricos em vitamina B e ajudam a aliviar o intestino preso.

***

A mamã:

Nem acredito q falta apenas uma semana para entrar no último trimestre!

A minha maior dificuldade nt momento é comer e sentir-me bem, simplesmente não consigo, fico tão afrontada que fico sem posição para estar, é mesmo incomodativo!

Esta semana tb notei que fiquei mais presa dos intestino, coisa que nunca aconteceu durante a gravidez da Bruna, pelo menos que me lembre. Vou ter cuidado com o Folifer (q ainda não comecei a tomar, só qd acabar a minha caixa de Folicil) porque prenda mais o intestino. Bem estou feita, estômago apertadissimo e prisão de ventre, a qqr altura devo rebentar, lol!

E já agora alguém me diz qd é suposto as mamocas pararem de crescer? Li algures q eram ás 16 semanas, mas as minhas contrariam essa teoria e de que maneira :)!

De resto estou mais calma, uns dias mais do q outros, mas no geral mais calma, tb acho que tem a ver com as hormonas!

***

A barriga às 26 semanas:




Comparando as barrigas:


2 comentários:

Lúcia disse...

Ligeiramente maior a barriga " do Rafael "

Cati disse...

Já começa a aparecer!
Um beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails