Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Faltam menos de 24 horas

Estou nervosa, ainda mais do q qd foi da Bruna! No fundo sei q estará tudo bem, os sintomas estão TÃO fortes, que acho q se alguma coisa não estivesse a correr como devia os sintomas diminuíam, pelo menos foi o q li já no tempo da Bruna!

Ai ai, amanhã às 11:20 da manhã lá estarei eu a tremer q nem varas verdes, super ansiosa... a minha princesa vai comigo, o papá não vai poder estar lá, mas não tem problema porque esta eco nem sequer estava prevista, vai ser apenas por um capricho meu... qr dizer a minha médica receitou-me no caso de eu querer descansar a minha cabecinha uma vez q ainda teria q esperar mais 2 semanas pela da translucência da nuca e claro, como eu sou tinha mais era q aproveitar e já q tenho seguro toca a tirar partido e assim vejo o meu bebé!!!!

A minha querida mãe tb vai comigo e sei q ela tb estará bastante nervosa, mas não me demonstra, mas não a conhecesse eu...!!!!!

Amanhã à tarde dou noticias!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails