Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 4 de janeiro de 2009

Sinais ou falta deles

É assim, no dia a seguir à única vez que treinamos sem qqr precaução eu tive o corrimento pp da ovulação, a clara de ovo, mas sinceramente não liguei, às xs tenho e estou fora da ovulação e depois ainda faltavam uns 3 dias ou mais para a ovulação.

Uma vez, sentada aqui ao computador tive um enjoo muito grande, mas como tinha bebido um bocadinho de coca-cola a mais pensei q tivesse sido disso. Tive enjoos noutras ocasiões, principalmente 2 xs qd bebi meia-de-leite, mas mais uma vez achei q poderia ser do café da meia de leite, uma x q não bebo café! E os enjoos que tenho tido que tenho associado à gripe... até me dão vómitos, mas nesta altura NUNCA os associei a mais nada q não fosse à gripe ou constipação!

O meu primeiro "e se...?" deu-se uma noite qd ao tomar banho olhei para o espelho e achei q os meus mamilos (a parte da aureola) estavam mais escuros do q o normal, mas achei que fosse da luz fraca, só tinha as luzes do espelho ligadas. Mas foi tb nesse dia que pensei no corrimento da clara de ovo a seguir ao dia em q tínhamos feito amor...

Tb, uma vez enqt me vestia reparei que os biquinhos estavam enormes, muito grandes mesmo.. eu tenho uns mamilos (oreula e bicos) muito grandes, mas achei-os ainda maiores do que o normal... este sintoma foi uns 2-3 dias antes da data do período e pela primeira vez falei nessa hipótese ao maridão, q me disse que quase de certeza q não estava grávida, uma única vez fora de evolução.... as chances são poucas, certo?

No dia a seguir, por coincidência ou não a Bruna virou-se para mim e disse-me:

"tens a mamas gordas" LOL

Mas por outro lado, o facto do peito estar maior, eu associava à aproximação do período.

De há uns dias para cá sentia mais sede do q o habitual, mas só agora pensando bem é q acho q poderá ser um sintoma.

Um formigueiro nos dedos da mão esquerda, principalmente qd estou no computador. Não sei se será um sintoma, mas começou há relativamente pouco tempo.

E pronto :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails