Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 4 de janeiro de 2009

Sábado

Como estava com atraso, que me devia ter vindo no dia 26/27, qd me deu a febre não tomei nada a não ser benuron. Tanto o maridão, como a minha mãe insistiam para tomar outras coisas, não sabiam q estava com atraso. Muitas xs pensei em tomar, porque nunca acreditei que nt mês acontecesse alguma coisa, mas como o atraso foi aumentando eu pensava que havia sempre uma possibilidade, ainda que mto mínima, porque tínhamos treinado sem qqr precaução uma vez!

Na 6ª, como já disse, depois da febre e da dor forte que me deu (ainda me dói, parece q está pisado, mas mto menos) lá fomos nós ao hospital. Expliquei tudo há médica e disse-lhe q estava com um atraso de quase 1 semana, ela na altura disse-me que convinha q fizesse um teste e só não mo fez naquele momento porque eram cerca das 11 da noite e o laboratório estava fechado e por isso só saberíamos o resultado noutro dia e um teste de farmácia era bem mais rápido e barato. E tb me queria receitar medicamentos que não poderia tomar se estivesse grávida e até me passou duas receitas, uma até fazer o teste e outra para se o teste desse negativo.

Nessa mesma noite fomos à farmácia, mas não compramos logo o teste, porque sinceramente estávamos à espera que o periodo aparecesse e como só faríamos o teste de manhã, resolvemos comprá-lo no dia seguinte.

Sábado, cerca das 8:45, sou acordada com beijinhos e com um sussurrar:

"Inesinha, acorda, já tenho aqui o teste"

Muito ensonada, levanto-me, quase de olhos fechados vou até à casa de banho, acendo só a luz do espelho, mas estava tão ensonada que tive que pedir o maridão para acender a outra, caso contrário não acertava no pau, lol! Lá fiz eu o meu xixi, super descontraída, nada nervosa, à espera do meu negativo.

mal coloco o pauzinho na tampinha e vejo um tom rosa da urina a espalhar-se pelo pauzinho, começo de imediato a a vislumbrar uma risca na janelinha T, antes mesmo de a urina ter chegado à janelinha C. Ficamos imediatamente na duvida se aquela seria a janela de controle, porque mal passou começou logo a vislumbra-se a risca... eu ensonada como estava nem conseguia raciocinar.

O maridão vai a correr á cozinha para ver as instruções do teste, mas enqt elel vai começa tb a aparecer a risca da janela C, por isso não havia dúvidas, havia 2 riscas independentemente da janela. Saio da casa de banho e ainda apanho o maridão no corredor a com o papel na mão, a rir-me (até porque o maridão já vinha a dizer e a fazer palhaçadas)entrego-lhe o teste e digo-lhe:

"Toma, vais ser pai"

Bom, a partir daí foi um fartote de rir. Estávamos felizes, MUITO felizes, abraçamo-nos muito, demos os parabéns um ao outro e o maridão feliz da vida só dizia parvoíces (qm conhece o Armando sabe q ele é um palhaço em pessoa).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails