Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A mamã às 6 semanas

Eu sinto-me já bastante enjoada, e agora sei q não é da constipação/gripe. Ainda não tomei Nausef, mas já faltou mais. Na gravidez da Bruna só comecei a tomar às 9 semanas, porque nessa altura não sabia q se podia tomar alguma coisa para os enjoos, de qqr maneira parece-me q estes enjoos estão mais fortes nt altura da gravidez comparativamente com a da Bruna.

Tenho tido muita azia à noite

O peito, ara além de continuar a crescer, começou-me ontem a doer dos lados, principalmente o esquerdo (era o q tinha mais leite aqd da gravidez, nascimento e toda a amamentação da Bruna)

Alguma sonolência, algo q não tive com a Bruna. Não é aquele sono desesperante, mas tenho períodos que me apetece fechar os olhinhos. No domingo dormi a tarde toda, lol!

E muito corrimento. Foi por esta altura (cerca das 6 semanas e 2 dias) na gravidez da Bruna q me saiu um corrimento acastanhado do tamanho de uma unha (nada de mais portanto) mas q na altura me deixou em pânico e me fez antecipar a primeira consulta com a minha médica. Por isso se voltar a acontecer já sei q não tenho q me preocupar :)

E continuo com sede, muita sede!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails