Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fui ao hospital...

... porque pra além de continuar com febre apareceu-me uma dor lancinante do lado direito nas costelas. Havia a dúvida se seria mesmo nas costelas ou no pulmão, por isso resolvemos ir ao hospital, fomos ao Sta. Maria que é privado e não estava ninguém para ser atendido.

Conclusão, tenho quadro de gripe, como já suspeitava. A dor q sinto deve ser uma nevralgia intercostal (o maridão já m tinha diagnosticado, mas como me doía na parte da frente mesmo por baixo da mama, ele achou melhor tirar as duvidas no hospital).

É uma dor HORROROSA, mal consigo respirar, tossir, espirrar, fazer certos movimentos e não consigo estar deitada. Estou sentada na cama com almofadas atrás (com o pc d maridão).

Até amanhã mantenho-me só com benuron, depois de amanha fazer o teste tenho outros medicamentos para comprar (se for negativo que eu acho q vai ser). Se a dor não passar até 2ª feira volto ao hospital para fazer raio-x!

Ao bocado perguntei se alguém conhecia uma bruxa... mantenho a pergunta, lol!!!! Só me faltava mais esta:

febre
tosse
totalmente congestionada
calafrios constantes
dor horrível que nem me deixa tratar da minha filha
e ainda por cima um atraso que me deixa na duvida e não me permite tomar a medicação que já devia ter tomado.

Até me apetece dizer "Fonix" :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails