Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Desanimada

O ano terminou e começou mal para mim!
Estou com febre desde 3ª feira ao fim da tarde e não há modo de se ir embora.

E querem saber a melhor? Estou com um atraso de quase 1 semana e por isso ainda estou mais stressada. Sinceramente não estava nada à espera q este mês acontecesse alguma coisa, não tenho sintomas nem para vir o período nem para não vir, estou como o tolo em cima da ponte.

Já senti enjoos, mas foram esporádicos e nem sequer pus a hipótese de ser gravidez, nt momento tenho enjoos mas estou a atribuir à gripe/ constipação ao ponto de me dar vómitos.

O meu medo é q se acontecesse este mês eu já tive febre 3 xs este mês, já tomei Ilvico (e Benuron, mas sei q este não tem problema)... é evidente q não me importava nada de estar grávida mas noutras circunstâncias.

Se calhar ainda vou fazer hoje o teste (embora eu sei q deva ser feito de manhã) para ver se posso começar a tomar outras coisas, estou a ficar assustada com esta febre e com esta tosse. Depois penso que se calhar ainda é cedo e q imaginemos que até estou grávida e no teste acusa negativo e começo a tomar brufenes e antibióticos ou outras coisas qqrs... sinceramente não sei o q fazer... qr dizer só me resta fazer 2 coisas, fazer o teste e ir ao médico, certo? Acho q com quase uma semana de atraso (faz amanhã) se eu estiver deve acusar, não?!!!!

Depois daquele atraso na primeira tentativa fico com muitas duvidas mesmo.

Pelas minhas cotas é quase imposs+ivel estar grávida, mas eu digo "quase"!!!! A única x que treinamos à vontade este mês foi antes da ovulação, depois disso, como já sabem ficamos doentes... mais do q uma vez e por isso qd retomamos o activo já a ovulação tinha passado e por causa dos medicamentos que tinha tomado tivemos as devidas precauções.

Alguém conhece uma boa bruxa???? O mês q passou foi demais, DEMAIS! E este já vai pelo mesmo caminho.... estou desanimada... !!!!!

Depois dou noticias!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails