Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A consulta

E lá fomos nós conhecer o nosso feijão mais novo!

A Dr. datou-me a gravidez de 8 semanas e 1 dia, pelas contas dela, e depois de observar o meu feijão disse que estava tudo dentro da data, que tinha muita vitalidade, vimos o coraçãzinho a bater... ficamos MUITO felizes :)!

Falei-lhe do meu receio em relação à gripe q tinha tido, ela disse que os vírus naquela altura da gravidez que em relação ao bebé é tudo ou nada, simplesmente se atingirem o bebé ele é expulso - aborto, a partir de agora é q deverei ter mais cuidados pois um vírus mais forte é q poderá causar mal formações... mas é como ela diz, não podemos andar a pensar nisso o tempo todo senão não vivemos!

Deu-me 2 credenciais para fazer ecos, uma no caso de eu, entre esta e a da translucência da nuca, me sentir preocupada com alguma coisa e me quiser descansar e outra q é a da translucência da nuca.

Já marquei, uma para dia 5 de Fevereiro e outra, a TN, dia 18 de Fevereiro!

No meu fim da consulta voltei a perguntar-lhe se estava mesmo tudo bem, tudo como deveria estar às 8 semanas e ela mais uma vez me assegurou q estava tudo perfeito, mas como sempre ela diz, temos que deixar a natureza a actuar, ela é q manda!

A próxima consulta está marcada para dia 4 de Março às 16 horas!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails